Dia Internacional Contra a Discriminação Racial é comemorado em Itabira

Eventos promovidos pela Fundação Cultural comemoram também o Dia Mundial da Poesia No próximo dia 21 de março, terça-feira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade promove eventos...

1934

Eventos promovidos pela Fundação Cultural comemoram também o Dia Mundial da Poesia

No próximo dia 21 de março, terça-feira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade promove eventos em comemoração ao Dia Internacional Contra a Discriminação Racial e Dia Mundial da Poesia.

As intervenções terão início às 18 horas, no deck da Fundação Cultural, com recitação de poesia com Sérgio Dias e Felipy Guiniu, performance poética com a atriz Carla Lisboa e palestra da MC Tamara Franklin, que também fará uma roda de bate papo relatando sua caminhada enquanto mulher dentro do Hip Hop em Minas Gerais. Haverá também shows de rap com MC Taylor, grupo Contra Correnteza, MC Wallace Peterson e Riot MC. O evento terá ainda a apresentação de Street Dance de Yuka Medrado e de Beat Box com Tomate Beat Box.

O evento é realizado em parceria com a Seção de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de Itabira e com a produtora Karlla Alencar.

No mesmo dia, a Casa de Drummond será palco do sarau “alguma poesia”, especial em comemoração ao Dia Mundial da Poesia, a partir das 19 horas. O sarau terá a participação dos Drummonzinhos e de convidados.

Mais informações pelo telefone 3835-2102.